Apenas momentos...
Um desabafo, hobby, momento de reflexão, diversão ou algo do tipo...
quarta-feira, 28 de julho de 2010
por aí...
... E ele me ajudava a contar minhas gorjetas. E me dava ótimos conselhos sobre como investi-las. Ações de estatais, esse tipo de coisa.
Eu geralmente comprava sapatos....
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário