quarta-feira, 28 de julho de 2010

por aí...




... E ele me ajudava a contar minhas gorjetas. E me dava ótimos conselhos sobre como investi-las. Ações de estatais, esse tipo de coisa.

Eu geralmente comprava sapatos....




:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário