Apenas momentos...
Um desabafo, hobby, momento de reflexão, diversão ou algo do tipo...
quarta-feira, 28 de julho de 2010
por aí...
... E ele me ajudava a contar minhas gorjetas. E me dava ótimos conselhos sobre como investi-las. Ações de estatais, esse tipo de coisa.
Eu geralmente comprava sapatos....
:)
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)